quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Batom Líquido Dailus Pro - Fru Fru

Oiee... Bom diaa!!!

Genteee... vocês não fazem idéia de como fiquei feliz em ter encontrado o Batom Líquido Dailus Pro - Fru Fru!!!
Nossa... achar esse filhotinho aí foi tão difícil, parecia uma caça ao tesouro! rs
Desde que lançou, não encontrei em nenhuma loja, somente nos sites (o que sairia muito mais caro).
Resolvi esperar até chegar em uma loja fisica... demorouu viu, mas achei! :D

Esse batom é um dupe perfeito do meu queridinho Heroine da Mac (parece muitoo mesmo). Quem não puder comprar o da Mac, pode comprar esse da Dailus que estará arrasando do mesmo jeito! :)

Fru Fru faz parte do último lançamento da coleção dos batons líquidos da Dailus. Foram 5 novas cores, para aumentar a linha já existente. As cores são lindassss... depois falo mais sobre elas em outro post.

Na maioria dos lugares, o preço deste batom está R$ 21,90... mas, o meu, consegui pela bagatela de 16,90 dilmas rs. Comprei ontem na drogaria Nações aqui no Centro do RJ :)
Obs: ainda tem na da 7 de Setembro... na da Uruguaiana já acabou essa cor.


Como aplicar o Batom Líquido Dailus Pro?

Os batons dessa coleção são líquidos, porém quando secam ficam super matte. Além disso eles ficam bem sequinhos, não mancham e não transferem. A cobertura é excelente e a duração nem se fala.

Muitas pessoas têm dificuldade na hora da aplicação, pois como são bem matte, podem craquelar e ficar falhado. Se você é uma dessas pessoas... seus problemas acabaram! rsrs
A super dica de hoje é passar um balm, um protetor ou um hidratante labial antes de aplicar o batom e pronto! ;) #ficaadica
Eu uso o protetor labial Essential Care da Nivea, que vende em qualquer farmácia e é muito bom! :D

Após passar o protetor labial, começo aplicando o batom no contorno dos lábios, depois aplico na boca toda. Assim não corremos o risco de borrar. ;)








Bjusss 😚

Nenhum comentário :

Postar um comentário