quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Testei - Máscara para cílios Big & Impact da Avon

E aí gentee... td blz??

Hoje vim mostrar pra vocês a nova máscara para cílios Big & Impact da Avon.
Ela é aprova d'água e promete dar 6x mais volume em 2 aplicações.
O preço é R$ 29,90, mas como está na promoção de lançamento está saindo por R$ 19,90.
Eu paguei apenas 15,92 dilmas por ela, já que comprei numa lojinha de revenda aqui no Centro do RJ, com desconto de 20% e ainda levo na hora. ;)

Experimentei hoje essa belezinha e gostei muito... da volume, alonga e não deixa ficar tudo grudadinho, empelotado. Os cílios ficam maraaa!!!
Passei duas camadas pra deixar do jeito que eu gosto.

Assim... adoreii, mas não morri de amores por essa máscara não, mas ela cumpre muito bem tudo o que promete.
Ainda prefiro minha queridinha Super Shock Max, também da Avon. Acho que deixa meus cílios mais encorpados com apenas uma camada. Mas é questão de gosto pessoal.
O efeito da Big & Impact é parecido, mas deixa os cílios mais defididinhos, mais finos.
Mas eu gostei sim... vou continuar usando para ver se acostumo.
Acho que o que me incomodou mesmo foi o fato de ter que aplicar duas camadas para eu conseguir o efeito desejado.
O aplicador também, prefiro o da Super Shock Max, que é curtinho, acho melhor para pentear os cílios e aplicar a máscara.
Como acabei de abrir a Big & Impact, ela está muito líquida ainda (não gosto muito de máscaras nessa fase)... de repente, depois ela engrossa um pouquinho com o tempo e fica melhor pra mim.

Depois falo aqui sobre a duração e remoção dessa máscara.










Nenhum comentário :

Postar um comentário